SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM COM O JOGO: "THE MEDIUM" PARA SER JOGADO PELO SEU PC E CELULAR!


 Salve rapaziada, aqui quem fala é o Carlos e sejam todos bem vindos a mais uma postagem.

Hoje apresento a vocês o melhor Cloud Gaming em questão de Jogos para qualquer um Jogar! Estou falando do Caijiyouxi, aqui no Brasil o chamamos de "Frango Games" e o serviço dessa vez deixou o Mais recente jogo de Terror para seus usuários poderem Jogar Livremente, isso já é algo totalmente normal dentro do serviço, pois já tivemos jogos recém lançados como Watch dogs legions, Assassins Creed Valhalla, Hitman 3, Fall guys e mais jogos totalmente livre para seus usuários poderem Jogar!


E agora é a vez do "The Medium", para você jogar Basta criar uma conta dentro do Cloud Gaming, para isso você pode usar tantos os números chineses que você vai poder encontrar centenas deles abaixo, ou por aplicativos parecidos com o Facebook da Google, ex: Wechat e QQ. Depois de ter feito sua Conta, Basta resgatar seu tempo de 40 minutos, para quem se torna membro tem uns privilégios a mais, e jogar o Jogo!


IMAGENS do Jogo Pelo Caijiyouxi:




Frango Games para Pc:Aqui

Frango Games para Android:Aqui

Site com números chineses:

Site 1

Site 2

Site 3

Site 4

Site 5

Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.