DUMPLING CLOUD GAMES - SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM PARA CELULAR E PC

DUMPLING CLOUD GAMING, UM ÓTIMO SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM.

Dumpling Cloud Game é um ótimo serviço de jogo em nuvem. Tanto para celular ou para Computador, os jogos de PC podem ser jogados facilmente e sem obstáculos! Experiência de jogo perfeita, sinta o encanto de transformar o seu celular em um Pc Gamer!

Jogos como Watch Dogs 2, Naruto Storm 4, Assassins Creed BroTherood, Dragon Ball Z Kakarot e até mesmo o Mario Kart Wii, também se encontra no serviço, pois na máquina do dumpling possue um Emulador de Nintendo Wii, eles também tem jogos de Ps2 no serviço usando o mesmo conceito de instalar um emulador de ps2 no pc.

O serviço também vai trazer mais jogos clássicos de Playstation 2, God Of War, God Of War 2 e o Shadow Of Colossus são uns desses jogos.


O serviço funciona com um sistema de tempo, algo muito comum em cloud gaming chineses. Porém, ele tem um diferencial, oferecendo 2 horas diárias nos 5 dias da semana, e nos dias 6 e 7 você vai receber 3 horas diárias, algo bem raro de se ver em Cloud Gaming chineses.


Para poder jogar no serviço, basta criar um conta e pra isso você vai usar o Wechat ou QQ, com números chineses também funciona, mas não recomendo, caso você não saiba criar uma conta no wechat, nesse vídeo eu ensinei.

A versão oficial do Dumpling Cloud Game é uma ferramenta gratuita baseada em serviços de jogos em nuvem, fornecendo aos usuários serviços de computação em nuvem de última geração a qualquer hora e em qualquer lugar.

DUMPLING CLOUD GAME

TURTLE SMS  (COMO ACESSAR O TURTLE SMS)

Enfim, espero que aproveitem o Serviço de Jogos em nuvem, mais informações eu mostrei no vídeo que eu postei no YouTube.




Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.