EVENTO DE MEIO OUTONO DEIXOU VÁRIOS JOGOS ILIMITADOS E GRÁTIS NO WHALE CLOUD GAMING!

 SALVE, RAPAZIADA.

No Whale Cloud Gaming começou o Festival do Meio Outono Carnaval Grátis, Um grande número de jogos são grátis para jogar.


Um evento um tanto que interessante, usuários do Whale Cloud Gaming esperavam por uma novidade no serviço, e os jogos sem limite de tempo ou sem precisar de moedas, estão de volta graças a esse evento do Meio Outono.



Confesso que alguns jogos não chamaram a minha atenção, espero que caso esse evento apareça novamente, tenha mais jogos "queridos" pelo público, GTA 5 é um deles.

Vale lembrar que o evento começou dia 19, e vai acabar amanhã dia 21. Então corre, caso alguns jogos da lista for do seu gosto, então não perca tempo e tenta zerar ele! Vou citar alguns jogos que estão de graça e ilimitados: Control, The Long Dark, Trine 3, Out of Space, Halo Reach, Rayman Legends, My Friend Pedro e outros.

O Whale Cloud traz para você uma diversidade de jogos populares, sem necessidade de baixar eles, os jogos em nuvem são fáceis de jogar!

WHALE CLOUD GAMING

Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.