START CLOUD GAMING: NOVO SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM DA TENCENT!

 


Tencent Start

O Tencent Start é uma plataforma de jogos em nuvem desenvolvido pela Tencent Games, o serviço se encontra no seu começo contando com 30 jogos disponíveis para ser jogado pelo celular ou pc.

Quantas horas para jogar?

O serviço disponibiliza todos os dias 2 horas diárias para todos os usuários, mas você pode ganhar um tempo a mais, basta fazer algumas missões que se encontram no serviço.

Como criar uma conta no app?

No momento o único aplicativo compatível para você se conectar no serviço é o QQ na sua versão chinesa, basta colocar o seu número brasileiro no QQ e criar uma conta.

Como jogar no Tencent Start?

Primeiro acesse essa Página para você instalar o Tencent Start no seu dispositivo, depois para você poder jogar algum game, vai ser necessário que você instale uma vpn chinesa, já que o serviço não está disponível na nossa região, então instale o Speed CN, é preciso passar por uma etapa onde você deve colocar uma identidade chinesa para confirmar que você é maior de idade, vou deixar um arquivo aqui com milhares de identidade.
ligue a vpn e entre em qualquer jogo do Tencent Start, depois de entrar no jogo, você já pode desligar a vpn e voltar a jogar.




Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.