Postagens

GOD OF WAR 4 NO CELULAR ATRAVÉS DO FRANGO GAMES

 


God Of War 4 foi laçando para Pc nessa sexta-feira dia (14) com melhorias na qualidade e gameplay, agora é possível jogar o jogo sem a necessidade de ter um playstation.

Mas pra quem não tem pc para baixar o game, vou trazer aqui para vocês um aplicativo cloud gaming que te disponibiliza um computador em nuvem, dessa forma você pode baixar o god of war 4 sem precisar ter comprado um pc.

Estou falando do Frango Games um serviço de jogos em nuvem desenvolvido por uma empresa chinesa, nesse serviço você pode encontrar diversos jogos feitos para pc, basta ter uma boa conexão com a internet e não precisa pagar por nada.

Frango Games é uma plataforma móvel que fornece serviços de jogos na nuvem. A plataforma fornece aos usuários vários serviços de jogos para PC por meio da nuvem remota, permitindo que os jogadores experimentem a diversão dos jogos para PC em seus telefones celulares. Amigos interessados ​​podem visitar download.

Introdução da versão oficial do aplicativo de jogo de frango

O software que permite jogar vários jogos de computador em seu celular, como DNF, Reverse War, Three Kingdoms Warriors, etc., pode executar simulações perfeitamente em telefones Android. O aplicativo de jogo Caiji é definitivamente a melhor escolha para amigos que amo jogos online. !

Como jogar o God Of War 4?

Basta você instalar o frango games em seu celular, logo após é nescessário que você crie uma conta no Wechat, ele está disponível na play store, crie uma conta no Wechat e depois faça o login pelo frango games e escolha a opção wechat.
FRANGO GAMES 

云电脑


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.