Postagens

Whale Cloud Gaming recebe nova versão com otimização no aplicativo

 


Whale Cloud Gaming

O serviço de jogos em nuvem, Whale Cloud Gaming recebeu uma nova versão no último dia (31) com melhorias notáveis.

O Whale Cloud é uma ótima plataforma de jogos em nuvem em 2022! Não há necessidade de ter os jogos no celular, é gratuito para jogar todos os tipos de conteúdo do jogo! Uma variedade de opções de jogo para atender às suas várias necessidades! Jogos profissionais, jogos de paixão ilimitados, um grande número de categorias de jogos, para atender às suas necessidades!

Catálogo

No aplicativo você pode encontrar milhares de jogos e entre ele temos o Gta 5, Gta 4, Gta Trilogy, Whatch Dogs 2, Assassins Creed Valhala, Dota 2, Forza Horizon 4, Far Cry 5, Ark Survival Evolved, Dragon Ball FighterZ, vários jogos da franquia Resident Evil e outras maravilhas!

Como acessar o Whale Cloud?

Primeiramente vocês devem instalar o aplicativo no celular de vocês pela página do cloud gaming, logo após é só você colocar uma conta vinculada ao Google ou um e-mail válido e você pode jogar livremente.





Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.