Postagens

COGUMELO CLOUD GAME ESTÁ FAZENDO EVENTO DE TEMPO LIVRE DIÁRIO!

COGUMELO CLOUD GAME

 Cogumelo nuvem jogo computador em nuvem, jogar jogos de computador em telefones celulares, sem conta, pular linha, sem necessidade de baixar e abrir segundos para jogar, palm Internet café móvel e-sports tecnologia preta.

 O celular de frango está equipado com um computador em nuvem, e você pode desfrutar das populares obras-primas 3A (Honor of Kings, Genshin Impact, Peace Elite, Mini World, League of Legends mobile game, Genting TFT mobile game, Diablo: Immortal, Pokémon Assemble , Devil May Cry- Pinnacle, Onmyoji, Hearthstone, etc.).

 Acelere a caixa de computador em nuvem do simulador de jogos em nuvem, jogos maciços, jogo com um clique!

NOVIDADES DESSA ATUALIZAÇÃO

1. Atualize o modo jovem e o sistema de autenticação de nome real

2. Na seção de mensagens no canto superior direito da página inicial, obtenha 1000 moedas de cogumelo permanentes para esta atualização!

3. Bugs Corrigidos

Computador em nuvem de viagem em nuvem de cogumelo, a qualquer hora, em qualquer lugar, você pode jogar quando quiser, pular a fila e baixar, não ocupar memória, o celular se torna um computador e o super computador em nuvem está esperando por você para experimentar


VERSÕES DO COGUMELO CLOUD GAME


Na versão chinesa não existe a necessidade de juntar apenas os diamantes, pois você pode ganhar moedas e acumular para trocar por tempo.

Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.