Postagens

FORTNITE CHEGOU NO CATÁLOGO DO XCLOUD SEM PRECISAR DE ASSINATURA NO GAME PASS ULTIMATE!

 Recentemente a Microsoft e Epic Games fecharam uma parceria, e o famoso Fortnite chega em mais um serviço Cloud Gaming.


Jogar Fortnite via nuvem não é nenhuma novidade, já que o jogo se encontra no catálogo do geforce now outro concorrente do Xbox Game Streaming, e graças a uma parceria com a Epic Games o Fortnite já é jogável via nuvem pelo serviço da Microsoft sem a necessidade de assinatura.

COMO JOGAR O FORTNITE NO XCLOUD?

Basta ter uma conta Microsoft e ter essa conta vinculada na Epic Games, não é necessário mais nada para jogar, apenas entre no SITE DO XCLOUD  
Vale lembrar que para jogar o Fortnite não vai existir a necessidade de assinatura no Xbox Game Pass Ultimate, mas se você deseja jogar outros jogos do catálogo, é necessário assinar.

Isso é claramente a melhor jogada de concorrência do Xbox Game Streaming, já que o serviço se encontra em alta e está sendo bem recebido pelo público, enquanto no planl free do geforce now é necessário sair de sessão a cada 1 hora, no xcloud não existe essa necessidade.


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.