Postagens

SORA STREAM: NOVO CLOUD GAMING COM UM CATÁLOGO DE JOGOS DIFERENTE!

 


Sora Stream é um serviço de jogos em nuvem desenvolvido para diversas plataformas, Android, Ios, Windows, e também funciona por meio dos navegadores, exemplo: Google Chrome.

O serviço ainda está no seu começo, mas já demonstra grande potencial para se tornar um grande concorrente no ramo dos "Cloud Gaming".

O sora stream não requer uma conexão de internet alta, você  pode acessar o Sora Stream através do seus dispositivo móvel Android (5.0 ou superior) ou Windows (7 ou superior). Recomenda-se ter pelo menos 20 Mbps disponívels, ainda que o consumo da banda larga senha inferior, para poder ter a melhor exeprência possível.

PLANOS POR ASSINATURA

Se quiser testar o serviço poderá jogar três jogos com o plano gratuito de 7 dias, ou disfrutar de todo o catálogo durante 1 semana por R$ 19,9 com o plano semanal.Também disponha do plano padrão, que inclui acesso ao catálogo completo para jogar 60 FPS em Full HD ilimitados por R$ 67,99/mês. Por último, com o plano Premium poderá incluir até 4 perfis diferentes para jogar ao mesmo tempo 87,99/mês. 

Lembre-se, nossos planos possuem controles dos pais. Este é um plano sem fidelidade, assim você pode trocar quando desejar através da sessão "perfil". O plano está disponível para usuários residentes em países da Europa.

Após escolher uns dos planos, basta criar uma conta de forma gratuita e depois instalar o aplicativo beta no seu dispositivo Windows, Android ou Ios.
Vale lembrar que você pode usar por meio do seu navegador sem a necessidade do aplicativo Sora Stream.



Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.