Postagens

REDFINGER É A SOLUÇÃO PARA TIRAR O DELAY DO GAME CC!

 Game CC Cloud Gaming 

O Game cc é um aplicativo streaming de ps4 para celular, é raro encontrar esse tipo de serviço de forma tão fácil e ainda mais para celular, o mais famoso serviço de jogos Playstation em nuvem é o ps now, mas não está disponível para celulares.

Infelizmente a qualidade de gameplay no game cc não está agradando os seus usuários brasileiros, devido a alta latência e delay absurdo, muitos usuários do serviço ficam apenas com a "vontade" de jogar o spider man miles morales no celular, mas hoje apresento para vocês o Redfinger.

REDFINGER 

Redfinger oferece aos usuários acesso ao telefone Android completo instantaneamente e possui diferentes opções sobre a localização do servidor (EUA, TW e SG).
O Redfinger é parecido com o hong computer, a única diferença é que em vez de um pc em nuvem, você tem um Android na nuvem, podendo ter outro celular dentro do seu Android.
É uma tecnologia bastante útil, e por isso iremos usar o serviço para jogar no Game CC.

COMO O REDFINGER PODE AJUDAR A DIMINUIR A LATÊNCIA DO GAME CC?

Devido aos servidores do Redfinger também se localizarem na Ásia, igualmente aos do Gamer CC, isso já estaria ajudando e muito na gameplay do jogo, já que de alguma forma a transmissão do Redfinger é muito mais limpa, não sabemos ao certo o porque disso, mas é algo incrível!

O Game CC uma plataforma de streaming de jogos PS4 e jogos de computador, o princípio é o jogo na tela do computador é projetada diretamente no telefone, e do lado do telefone controle remoto.

Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.