Postagens

SPACE CLOUD GAME: SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM BRASILEIRO




Space Cloud Game é um serviço de computador em nuvem desenvolvido no Brasil, através de softwares específicos você pode acessar um pc usando seu celular ou até mesmo seu computador, não é necessário uma configuração avançanda no sistema, basta ter um acesso a internet mediano,( 10 mbps no mínimo).

Assim você só vai precisar de softwares como o o rdc (Remote Desktop Connection) que já é instalado nativamente em todo pc. E também vai precisar do Parsec ou Moonlight.

A Space Cloud integrou um painel no seu site para ajudar todos os clientes a ter informações e controlar o PC contratado.

Você pode conferir os planos de assinaturas disponíveis no serviço, veja os planos de assinatura, em breve o serviço vai voltar com planos de assinaturas semanais e diários com os preços mais acessíveis para todos, nessas novas assinaturas vocês vão ter acesso as máquinas da AWS, que basicamente são máquinas da Amazon.
Para quem está se perguntando " e quais são as máquinas desse serviço?".
São máquinas da Google Cloud , que são máquinas com uma configuração semelhantes a essa abaixo:
16vCpus
30GB RAM
256GB SSD
Windows 10 Pro
Intel Xeon 2.00GHZ
GPU Nvidia Tesla T4
No serviço você pode baixar qualquer jogo ou programa desejado, Grand Theft Auto 5, Marvel Spider-man Remastered, Call Of Duty Warzone, Fortnite e outros milhares de jogos para pc.
Você escolhe se deseja instalar os jogos da Steam, Epic games, Ubisoft connect ou qualquer outra forma.

No momento o serviço só aceita 720p de qualidade na transmissão, mas já tem teste de 1080p, em breve essa qualidade vai está disponível no serviço, isso quer dizer que quando você usar o Parsec ou Moonlight na qualidade 2k por exemplo, a máquina deles só vão transmitir em 720p.


Mais informações sobre a Space Cloud:


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.