Postagens

PLAYSTATION 5 NO CELULAR: FINALMENTE EXISTE UMA FORMA DE USAR O CONSOLE NO CELULAR!

Jogar jogos de console no celular já não é uma novidade, há muitos anos isso já é possível por meio de emulação e computação em nuvem, já podemos jogar exclusivos de xbox pelo xbox game streaming e também exclusivos de playstation pelo ps now.

Enfim, e usar o playstation 5 no celular, é possível?

Sim, através da computação em nuvem, você vai conseguir testar o console em seu celular, falo do Game CC Cloud Gaming.

O Game cc é um aplicativo streaming de ps4 para celular, é raro encontrar esse tipo de serviço de forma tão fácil e ainda mais para celular, o mais famoso serviço de jogos Playstation em nuvem é o ps now, mas não está disponível para celulares.

Infelizmente a qualidade de gameplay no game cc não está agradando os seus usuários brasileiros, devido a alta latência e delay absurdo, muitos usuários do serviço ficam apenas com a "vontade" de jogar o spider man miles morales no celular, mas hoje apresento para vocês o Lt Cloud Phone.

LT CLOUD PHONE

O LT Cloud Phone é independente do sistema do telefone. Nada pode danificar seu sistema. Ele não poderá acessar nenhuma informação sobre seu telefone real, como sua localização, arquivos, aplicativos, contatos, informações do dispositivo, etc. O LT Cloud Phone bloqueia firmemente seus aplicativos e arquivos confidenciais, escoltando sua privacidade e sistema!

Usando o lt cloud phone você pode usar o serviço para jogar e usar o game cc com menos lag e delay, já que usando o game cc nativamente no celular, o delay e latência são altíssimos.


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.