Postagens

JOYARK CLOUD GAMING ADICIONA PC VIRTUAL NO SERVIÇO E NOVAS PROMOÇÕES NO SERVIÇO

 


Joyark, é um serviço de jogos em nuvem, jogos de pc e console também.


A plataforma de jogos na nuvem tudo em um permite que você jogue jogos de PC e console, transformando seu telefone em um computador.


O cloud gaming Joyark funciona com celulares Android e disponibiliza um catálogo enorme de jogos. Use o Joyark para gastar menos dinheiro e jogue mais jogos para PC remotamente sem se preocupar com hardware em nossa comunidade de jogos na nuvem.

O serviço está fazendo uma oferta inédita, você pode ganhar horas extras em qualquer recarga.


Você pode jogar diversos games disponíveis para plataforma PC, usufrua do Grand Theft Auto V, Naruto Storm 4, Marvel Spider-man 2018, Fortnite, Cod Warzone, Etc.

De maneira barata e simples você pode explorar esse universo de jogos sem um pc físico, esse é o futuro, isso é Cloud Gaming!

Os servidores do Joyark estão localizados em várias partes do mundo, se você mora no Brasil, os servidores mais próximos são os dos Estados Unidos, o ping será baixíssimo e a latência não vai atrapalhar sua gameplay.

Joyark



Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.