GREEN BOX: NOVO SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM PARA CELULAR

 


"Green Box" É uma plataforma de jogo móvel na nuvem, e recentemente adicionaram jogos de pc também, integra recomendações de jogos, guias principais, milhares de pacotes de presentes, fóruns e redes sociais.

O design leve traz uma boa experiência do usuário. No aplicativo, os usuários podem interagir com amigos, discutir e pedir ajuda no círculo do jogo, mostrar estilo pessoal e muitos outros recursos. 

Instalação com um clique de jogos de alta qualidade altamente recomendados por jogadores a qualquer momento, em qualquer lugar, bem como comentários em vídeo de jogos maravilhosos, avaliação de estratégia de jogo profissional e uma comunidade de jogos quente, você pode se divertir e nunca se cansar de jogar!



Você pode ter a experiência de jogar o Just Cause 4, Watch Dogs 2, Cuphead e demais jogos, pelo celular!

Não existe a necessidade de usar o Wechat para fazer login no aplicativo, apenas usando uma forma de login tradicional, "Username e Password", logo após basta fazer o registo!


COMO INSTALAR O GREEN BOX

GREEN BOX

PASTA COM RG CHINES


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.