WHALE CLOUD GAME COM TEMPO LIVRE DIARIAMENTE - EVENTO DE ANO NOVO!

 

EVENTOS NO WHALE CLOUD GAME COM MUITAS RECOMPENSAS!


O ano novo chinês acontece em um calendário totalmente diferente do nosso, (ano novo chinês é comemorado no dia 22 de janeiro.)
Nesse período, é comum aparecer eventos nos jogos e aplicativos de origem chinesa.

No whale cloud game, o evento de ano novo oferece ofertas de descontos na recarga de diamantes ou compras de jogos, também oferece recompensas, moedas diárias e minutos livres é uma dessas recompensas.



É possível que diariamente seja feito um resgate de tempo livre para jogar no serviço, 30 minutos para membros não assinante, 60 minutos para membros vip.
Além de recompensas como moedas do próprio whale cloud gaming.

WHALE CLOUD GAME 

O cloud game Whale Cloud é uma plataforma de jogo em nuvem. A plataforma possui recursos de jogo famosos, pode jogar jogos multiplayer, interagir, e também pode personalizar salas de jogo., o que pode proporcionar aos usuários uma excelente experiência de jogo.

Whale cloud, controle remoto por telefone celular, computador pessoal torna-se computador em nuvem em segundos, compatível com escritório e entretenimento; todos os tipos de jogos.

 Independentemente da configuração, desfrutam da alegria de se tornar um grande deus em segundos; também há suporte para teclas personalizadas, vários métodos de controle e criação Outras funções auxiliares, como deixar a sala preta, estão esperando por você para experimentar.


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.