GAME CC ADICIONA O GOD OF WAR RAGNAROK!



Game CC, ou também conhecido por "String Game", é uma plataforma de streaming de jogos de console e pc que vai transformar seu celular em uma console portátil, o princípio é o jogo na tela do computador é projetada diretamente no telefone.

É possível jogar os jogos clássicos de pc, Grand Thef Auto 5, Watch Dogs 2 Mortal Kombat 11, Forza Horizon 5 e muito mais.

Porém, o maior destaque do serviço é a ferramenta de usar um console no celular, sendo possível usar um Playstation 4, 5 diretamente no celular.




No game cc existe uma ferramenta de compartilhamento de console ou pc, e a pessoa "host" que compartilha seu dispositivo, tem uns benefícios em troca, sendo basicamente uma lan house.

Não é necessário pagar para jogar nos consoles, mas você pode optar por apenas assistir anúncios e ganhar em troca alguns créditos que podem ser convertidos em minutos para usar o console desejado.

Sendo assim, basta escolher o console que tenha o God Of War Ragnarok instalado e você vai ser feliz, no meu canal do YouTube eu fiz uma gameplay do jogo no celular.




Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.