JÁ É POSSÍVEL JOGAR O RESIDENT EVIL 4 REMAKE NO CELULAR

 

O remake do consagrado Resident Evil 4 foi lançado hoje (24) e já possível jogar o game pelo celular.

Resident Evil 4 remake já está disponível no aplicativo de jogos em nuvem Frango Games, o aplicativo sempre teve essa agilidade em disponibilizar lançamentos em seu serviço de forma imediata, e hoje, eles adicionaram o Re4 remake no dia do lançamento do game.


COMO JOGAR O RE4 NO FRANGO GAMES?

Primeiramente é necessário que você crie uma conta no Wechat , pois, vai ser através do Wechat que iremos conseguir fazer o login no Frango Games.


O próximo passo vai ser conseguir fazer o registro de identidade, o serviço é de origem chinesa, e uma nova lei da china, obriga que os aplicativos e jogos, usem uma verificação de identidade para saber se os usuários são maiores de idades ou não, já que não estamos na china, teremos que usar alguns rg chineses virtuais.

Basta assitir este vídeo que você vai entender como funciona essa etapa de verificação, que não é nada complicado.

O próximo passo é entrar no Resident Evil 4 remake e jogar!



Além do Re4 remake, você pode jogar outros milhares de jogos pelo serviço, diariamente chega novos jogos no Frango Games, podemos encontrar o Gta 5, Watch Dogs 2, Naruto Storm 4, Dragon Ball Fighterz, Multiversus, Just cause 4, Demon Slayer Hinokami Chronicles, The witcher 3 e etc.

Não é necessário pagar para usar o aplicativo, já que eles te oferecem 50 minutos de teste diários, se você quiser jogar por mais horas, então, você vai precisar comprar tempo extra no serviço.

FRANGO GAMES 

Gameplay do re4 remake no celular 


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.