JÁ É POSSÍVEL JOGAR O SUPREMO ROLEPLAY NO CELULAR!

 GRAÇAS A TECNOLOGIA DE JOGOS EM NUVEM, JÁ É POSSÍVEL JOGAR O SUPREMO ROLEPLAY EM QUALQUER DISPOSITIVO MÓVEL.



SUPREMO ROLEPLAY 

Um grupo de desenvolvedores decidiram criar um servidor de GTA. A principal intenção do servidor é manter os jogadores entretidos e ocupados com um experiência única, sem causar problema para ninguém. além de proporcionar momentos de diversão, alegria, risadas e quem sabe até estabelecer novas amizades.

 A idéia do jogo foi feita especialmente para computadores, mas a fama do supremo rp cresceu tanto que obviamente iria chegar no público mobile.
O jogo ainda não foi lançando para celular, mas já existe planejamentos para o jogo lançar para celulares.

Porém, já é possível jogar o supremo rp no celular, basta usar um serviço de jogos em nuvem, vamos usar o Hong Computer.
O serviço se trata de um pc em nuvem, onde você tem tem um windows para fazer o que normalmente se faz em um pc físico.

Não existe a necessidade de instalar no celular o que é baixado no pc, se você baixar o gta, é a memória do pc virtual que vai ser ocupada e não a memória do seu celular.

Isso facilita por demais a vida dos usuários do cloud game, dessa maneira, você pode jogar qualquer jogo de pc, pois é só usar a Epic Games, Steam ou qualquer outra loja que você tenha algum jogo comprado, também é possível usar o navegador google Chrome e outros programas que já vem instalados nativamente em qualquer Windows, você também pode instalar algum programa desejado, exemplo: Spotify, Photoshop, Sony Vegas ou qualquer outro programa.

Acredito que já deu para entender como vai funcionar, basicamente é só instalar o supremo roleplay no pc virtual do Hong Computer e jogar através do seu celular.

Imagens do supremo rp no celular:



Irei deixar esse tutorial ensinando COMO JOGAR O SUPREMO ROLEPLAY NO CELULAR 



Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.