EA FC 24 NO CELULAR SEM PRECISAR DA VERSÃO MOBILE GRAÇAS AO CHIKII CLOUD!


Já é possível jogar o EA FC 24 no celular, graças à versão desenvolvida para dispositivos móveis, porém, ela não chega nem perto do que é a versão oficial lançada para PC e consoles.

Hoje, vou apresentar o Chikii Cloud, um serviço de jogos em nuvem que oferece o EA FC 24 do PC para que qualquer pessoa possa jogar. O jogo está disponível no serviço de forma paga, mas há uma promoção vantajosa que o coloca a um custo de R$ 239,99. No entanto, não é obrigatório comprar o jogo para jogá-lo, pois existe uma maneira de experimentar o FC 24 gratuitamente.


Primeiramente, é necessário ter sua conta do Google ou Facebook vinculada ao Chikii. Depois, basta acessar a sala de jogos e procurar alguma transmissão ao vivo do jogo aberta. Nessa transmissão ao vivo, o host (proprietário do FC 24) estará compartilhando o jogo com qualquer pessoa que deseje jogar. O máximo de jogadores por partida é de 4 pessoas, mas é possível fazer um revezamento entre os jogadores.

Dessa forma, de maneira simples e sem custos, você pode jogar o jogo e experimentar as novas funções e modos que a versão oficial oferece."

CHIKII 

Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.