MAWER CLOUD: MELHOR CLOUD GAMING PARA JOGAR O GTA RP PELO CELULAR!



A cada dia, os serviços de cloud gaming estão se popularizando, especialmente no Brasil. Até 2020, o termo "cloud gaming" era praticamente desconhecido. No entanto, com a popularização dos serviços de cloud gaming estrangeiros, várias empresas brasileiras e pessoas sentiram a necessidade de criar um serviço brasileiro. Hoje, temos diversos serviços de cloud gaming espalhados pelo Brasil. O formato mais comum é o "cloud pc," que consiste em um PC em nuvem que você pode acessar pelo seu celular ou PC para baixar jogos e programas remotamente, tudo armazenado na nuvem em um PC virtual localizado em outro lugar.

Assim, já é possível jogar toda a franquia do Grand Theft Auto no celular, incluindo as versões modificadas. Isso permite instalar o FIVEM e acessar o GTA RP.


No serviço de hoje, vou apresentar a Mawer Cloud, que ainda está se tornando um serviço de Cloud Gaming. Por enquanto, o serviço funciona na mesma estrutura de uma "Lan House Virtual" e oferece assinaturas diárias e por horas. Para acessar o serviço, basta ir até o final da postagem e entrar no servidor no Discord da Mawer Cloud para alugar as horas que você considerar necessárias. Para usar o pc virtual, basta instalar o Moonlight Streaming no seu pc ou celular.

Atualmente, a Mawer Cloud aluga PCs virtuais disponibilizados pela Bright Cloud Gaming, outro serviço de jogos em nuvem brasileiro. No entanto, a Bright possui assinatura mensal, o que também é um ótimo serviço. A Mawer Cloud lançou seu plano diário com um PC virtual próprio da loja Mawer Cloud, com foco principal no GTA RP. Este plano já inclui o GTA 5 e o FIVEM instalados no PC, permitindo que você entre e jogue na cidade que desejar.


Os servidores estão localizados no Brasil e funcionam de forma eficiente, com baixa latência e zero atraso, proporcionando uma qualidade incrível!



Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.