STARPARKS CLOUD GAME: NOVO SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM PARA CELULAR!

Para quem está sofrendo dificuldades para criar uma conta no WeChat ou QQ com o objetivo de usar os Cloud Games chineses, hoje apresento o Starparks Cloud, um serviço chinês que possibilita o login sem precisar do WeChat ou QQ, usando apenas o Google e pronto!



Jogue Naruto Storm 4, Watch Dogs 2, Dragon Ball Kakarot, Just Cause 4 e muitos outros jogos diretamente pelo celular.

O Starparks Cloud é um serviço "inspirado" no Dumpling Cloud, outro excelente serviço de cloud gaming que permite jogar os melhores jogos de PC diretamente no celular. No entanto, no Dumpling, é necessário ter uma conta no WeChat, o que frustrou muitas pessoas, já que criar uma conta no WeChat é tão raro quanto encontrar um diamante.

No Starparks Cloud, você receberá diariamente 90 minutos para jogar qualquer jogo gratuitamente. Se você assinar o VIP do serviço, que custa menos de 2 dólares, você ainda ganhará mais tempo e outras vantagens!



É, de fato, uma ótima opção para quem deseja jogar os melhores jogos de PC diretamente no celular, com uma qualidade considerável. O serviço está recebendo diversas atualizações, e mais jogos estão sendo adicionados ao catálogo constantemente!

STARPARKS CLOUD

WINDSCRIBE 



Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.