FUNPASS: NOVO SERVIÇO DE JOGOS MOBILE EM NUVEM PARA CELULARES FRACOS!



 Funpass é a melhor opção para quem tem um celular fraco. Jogue os jogos atuais lançados para telefone através da nuvem.

Não é necessário ter um celular potente para usar o Funpass; basta ter uma boa conexão com a internet, e o resto o aplicativo faz por você. Apenas conecte sua conta Google ou e-mail e resgate moedas para trocar por tempo.

No próprio serviço, você pode resgatar as moedas realizando tasks, como instalar algum jogo parceiro do FunPass, ou assistir aos anúncios em troca de moedas. Um minuto equivale a 5 moedas, além do check-in diário que o aplicativo distribui moedas para os usuários do serviço.



Você pode jogar o Efootball 2024, Roblox, Pubg Mobile, FC 24 mobile, Dead By Daylight Mobile, 8 Ball Pool, Genshin Impact, e outros jogos mobile!

Futuramente, o serviço pensa em adicionar jogos de PC e tornar-se um serviço de PC em nuvem. Por enquanto, não sabemos quando isso vai acontecer.

Funpass é uma ótima opção para quem busca um serviço gratuito. Os servidores estão localizados em Hong Kong, por isso, aqui no Brasil, o ping pode alcançar 300ms. No entanto, ainda é possível ter uma boa gameplay, como mostrei no meu canal do YouTube.

FUNPASS


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.