CLOUD GAMING DA XIAOMI: NOVO SERVIÇO DE JOGOS EM NUVEM PARA CELULAR

 


Mais um serviço de jogos em nuvem para celular, desta vez é de uma empresa bastante conhecida. A Xiaomi resolveu integrar a tecnologia de cloud gaming em sua loja de jogos digitais.


A empresa já utilizava o aplicativo "Centro de Jogos Xiaomi" com uma variedade de jogos digitais para celular. No entanto, agora, além de baixar os jogos, também será possível jogar sem baixar nenhum jogo. Um exemplo é o Genshin Impact, que já está totalmente jogável no aplicativo sem precisar instalar, tudo via nuvem.

Portanto, para quem for usar o serviço aqui no Brasil ou em qualquer território longe da China, pode não ter uma experiência 100%, já que o serviço está com servidores na China. No momento, a Xiaomi não tem nenhum posicionamento sobre expandir o serviço para mais países. Portanto, o serviço não está péssimo. De fato, tem como jogar, e mostrei isso no vídeo do final da postagem.

Para criar uma conta, basta fazer o login usando sua conta Xiaomi ou usar WeChat e QQ para fazer o registro no aplicativo e ganhar moedas. Essas moedas servem para medir o tempo; quanto mais moedas, mais tempo você terá para jogar, além das missões que o aplicativo oferece, onde você faz e recebe moedas em troca.

O serviço ainda está no início, e até agora não temos jogos de PC via nuvem, apenas jogos mobile. Portanto, ficaremos na expectativa de que jogos de PC também chegarão via nuvem.


CLOUD GAME

SITE XIAOMI

RG CHINES


Postar um comentário

Cookie Consent
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.